terça-feira, 5 de agosto de 2014

As minhas escolhas para o verão!!!

Agosto continua a ser o tradicional mês das férias! Sinceramente prefiro o mês de Julho porque há menos gente na praia, menos filas e é mais arranjar estacionamento mas a verdade é que a maior parte de nós tira de férias durante este mês. Por cá, já se nota bem que estamos em Agosto. O tempo tem andado meio indeciso mas parece que agora os dias quentes vieram para ficar. Por isso aqui ficam as minhas sugestões para estes dias de praia.
 
Para o Di.




Para o Di não podem faltar os calções de banho, há imensos que adoro, todos uma perdição, escolhi estes porque predominam os tons azuis e há iguais para os pais. Os mais escuros são da Knot, uma marca cheia de pinta, os dos conjuntos são da Loja Real, uma loja que gosto cada vez mais e os últimos são da DOT, lindos de doer. As mantas de praia, que acho giríssimas, escolhi esta da Piupiuchick, adoro os padrões e o algodão, os óculos de sol, gosto imenso destes da Polaroid porque além dos tons serem os que mais gosto, os materiais anti-alérgicos e as lentes polarizadas e para os pés não podem faltar as alpercatas, um must have para o verão a que não resisto. Adoro para o Di, para o P. e para mim. As que mais gosto são as Paez, Loja Real, Sisal e as originais Umpoucodetudo (de que já vos falei aqui).



Os ponchos são obrigatórios, além de práticos e confortáveis, são lindos de morrer, um charme! O Di quando sai da água e diz que tem "fio" pede logo o dele. Adoro este poncho da Maybe, também pode ser usado como toalha. Num estilo mais boho acho estes da suuim o máximo, simples e modernos assim como a túnica, amei. Também fiquei apaixonada por esta túnica branca da Tu Chique, é o estilo de peça que adoro, a prova de que less is more!
 
Para mim.


 
Para mim adoro este estilo hippie-chic. Num estilo mais soft em que reina o branco. Apesar de preferir os biquínis, a verdade é que gosto cada vez mais destes fatos de banho da Latitid, vi também um triquini na OYSHO que amei mas já não consegui o meu número. As sandálias, a toalha, o chapéu e a túnica são da ZARA HOME mas também comprei umas na Accessorize  e na Women Secrets que achei giríssimas. O chapéu escolhi este por ser discreto mas existem vários modelos que adoro, podem encontrar também naquelas lojinhas tradicionais de artigos de artesanato. Os vestidos compridos são intemporais, adoro! Os óculos comprei este modelo, Clubmaster da RayBan, em tom castanho, estão super na moda! 





Apesar de ser super prática na hora de organizar as coisas para ir para a praia a verdade é que temos sempre mil e uma coisa para levar, e com crianças então...  Estes sacos XXL da ChicaMelancia são tudo de bom, além de grandes são giríssimos, com imensos padrões, o difícil é escolher, assim como as lancheiras. As cestas não podiam faltar, adoro, adoro, adoro... Estas então são de perder a cabeça! Em cima as da Missanga em baixo da Loja Real. O chapéu de sol também não pode faltar, gosto imenso destes da péu, são de fazer inveja, têm imensos padrões à escolha, eu apaixonei-me por este azul com bolinhas brancas, é o máximo, ainda não tenho mas quero um para mim. I love it.  As toalhas das Origama de que já vos falei no face do blog, super práticas e originais, e as bolsas onde podemos levar tudo e mais alguma coisa, dão imenso jeito para guardar aquelas coisas que detestamos andar à procura quando precisamos e nunca encontramos no meio de tanta coisa, como o telemóvel, as chaves, o porta moedas, a carteira, os óculos... Adoro estas do Atelier da Tufi, a loja com as coisas mais queridas, dá vontade de comprar tudo!!!

Espero que gostem!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário