segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SIM!!!

Este é um dia muito especial para nós! O dia em que dissemos o sim! O dia em que o teste de gravidez nos disse sim! O dia em que batizámos o  pequeno Diogo. Um dia que tem marcado a nossa vida e que fará para sempre parte da nossa história! Parabéns a mim! Parabéns ao P! Parabéns à família que construímos e que é o meu maior tesouro, a minha razão de viver, o sol dos meus dias e o meu maior orgulho. Nem sempre é fácil mas vale sempre a pena! O P mais do que o meu marido tem sido o meu companheiro, o amigo, o confidente, o grande amor da minha vida! A pessoa que me faz feliz, que me ouve e apoia sempre, o sorriso, o ombro e o colo dos momentos difíceis. 7 anos de casamento e mais 11 de namoro e sim voltaria a dizer SIM, sem hesitar!!!  Amo-o pela pessoa que é, pela pessoa que me ajudou a ser e principalmente pelo que construímos juntos!
A maior prova deste amor é o nosso filho que amamos desde o primeiro momento e que nos uniu ainda mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário