quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dias de Outono com sabor a Verão!

Estamos em outubro e, por cá, os dias têm estado fantásticos, céu azul, sol e temperaturas que convidam a banhos de mar e foi isso mesmo que fizemos. Aproveitámos estes dias de pausa do trabalho, pegámos no saco de praia e lá fomos nós. As praias parecem enormes e estão praticamente desertas, podemos correr, atirar pedrinhas ao mar, fazer castelos, estender a toalha à-vontade, cantar...  sem incomodar ninguém! A temperatura da água tem estado muito melhor do que na maioria dos dias de verão, até eu, que sou super friorenta, tenho ido à água, o D então não quer outra coisa. E no fim do dia ainda assistimos a um pôr do sol maravilhoso. Não precisamos de mais nada para um fim de semana perfeito!
Estes têm sido dias de outono com sabor a verão e a única coisa que podemos pedir é mais dias assim!

Praia só para nós!!!


 
 


 



 Ver o amor, a cumplicidade, o carinho e a relação deste dois deixa-me feliz e muito orgulhosa. Feliz por mim, pelo nosso filho e pelo P, por tudo o que temos dado de nós enquanto pais, por tudo o que temos recebido (que tem sido muito, muito mais) e por tudo o que temos aprendido com o nosso pequeno D. Igualmente orgulhosa de mim e do P por tudo o que construímos juntos, pela nossa família, pelas pessoas que somos, pelo nosso filho...
 








Sem dúvida que são estes momentos que passamos juntos e as pequenas coisas que nos enchem de alegria e aconchegam o coração!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário