terça-feira, 22 de abril de 2014

Os Preparativos - Festa de Aniversário do baby D

Nem acredito que já passaram quase dois anos desde que o D nasceu. O tempo passa tão rápido… Ainda bem que pude estar sempre presente em todos os momentos e acompanhar de perto cada passo, cada descoberta, cada conquista do meu tesourinho. Foram os dois melhores anos da minha vida!!! Adoro cada momento que passamos juntos, cada sorriso, cada gesto, cada beijo, cada abraço, cada olhar, cada “oaa mamã”… tudo!!! Por vezes dou por mim a contemplá-lo e a pensar no como é maravilhoso ser mãe. Já passaram quase dois anos mas para mim continua a ser o meu bebé, meigo e doce, pelo qual me apaixonei desde o primeiro momento.
Faltam menos de duas semanas para o aniversário do baby D e a ideia do post de hoje é partilhar com vocês o que tenho andado a preparar para a festa de aniversário. Adoro organizar festas, pensar no tema, escolher as cores, e imaginar cada detalhe! Todas nós idealizamos as festinhas dos nossos pequenitos, queremos que seja um dia muito especial, quer para o aniversariante, quer para os restantes convidados. Muita alegria, brincadeiras e jogos divertidos. Um dia inesquecível… Ando a mil com os preparativos e a lista de tarefas não para de aumentar!!! Estou desejosa de ver o resultado!
O tema da festa vai ser o Mar e, como adoro tons suaves, escolhi o azul, o branco e alguns apontamentos de vermelho para dar vida. Já escolhemos o espaço. Achei maravilhoso, tal como tínhamos idealizado. Espero que esteja bom tempo para que possamos desfrutar do espaço. Falta contratar a animação! Os convites também estão quase prontos...
Quero que seja um dia muito feliz, um dia inesquecível, tenho a certeza que o D vai adorar! Podem não acreditar mas ele adora festas e diverte-se imenso com os amiguinhos!!!
Aqui ficam algumas imagens em que me inspirei:
Espero que gostem e que também possa ser uma ajuda para quem, assim como eu, está a organizar uma festa de aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário