terça-feira, 29 de abril de 2014

DIY - Dia da Mãe

Cá estou eu, como prometido, para vos ajudar a preparar uma surpresa para o Dia da Mãe.
As ideias eram muitas... esta é simples, super fácil de fazer e fica uma ternura.
Ah! Esqueci-me de dizer, este post não é para as mamãs mas sim para os papás e filhotes, por isso ponham os maridos ao computador e vão descansar um pouco!!!

Então vamos lá...

Vão precisar de: cola, lápis, folhas brancas, tintas próprias para bebés, uma moldura (eu prefiro as brancas mas isso fica ao vosso gosto) e uma fita bonita.
Passo a passo:

1 - Cortem a folha à medida da moldura.

2 - Pintem os pezinhos do bebé, carimbem a folha branca e deixem secar (os calcanhares devem ficar sobreposto para fazerem o formato de um coração.
 

3 - Com os dedos pintados escrevam a frase.

4 - Coloquem a folha na moldura e com um lápis tracem o desenho da parte interna da moldura, irá servir-vos de orientação para colar a fita.


5 - Colem a fita em cima do risco e voilà... Está pronta! Agora surpreendam as mamãs com este miminho e um beijo muito doce. Tenho a certeza que vão adorar!


Preparei esta surpresa para o Dia do Pai e o melhor pai do mundo cá de casa, adorou!!!
Esta é apenas uma ideia, a partir daqui podem fazer imensas coisas, pintar as mãos, escrever uma frase diferente... o mais importante é que o façam com o coração, se assim for de certeza que ficará lindo!

Espero que gostem...

Sem comentários:

Enviar um comentário