terça-feira, 12 de maio de 2015

O Piquenique do Diogo!

Todas nós queremos que o dia de aniversário dos nossos filhotes seja muito especial, um dia feliz, repleto de bons momentos para mais tarde recordar. Pensamos em cada detalhe com todo o amor para que tudo esteja perfeito! No entanto, acabamos por perceber que para eles nada disso tem importância. O Diogo não quis saber se as toalhas eram brancas ou amarelas, se havia ou não flores ou se o bolo estava giro. O que o fez realmente feliz foi poder passar a tarde rodeado de amiguinhos, cantar os parabéns e receber os miminhos de todos, fazer bolinhas de sabão e correr atrás delas para as tentar apanhar, pintar o vaso e a casinha dos pássaros, bater na pinhata e apanhar os doces do chão, correr, saltar andar de bicicleta e ver os comboios passarem... O meu pequenino estava tão feliz!!!
 
Desde o ano passado que já tinha tudo pensado para a festinha dos 3 anos. Queríamos uma festa mais pequena e simples. O lugar foi sugerido pelo pai e não podia ter sido melhor, um sítio fantástico e com muito espaço para correr e brincar, pena o dia ter acordado envergonhado mas nem isso estragou a nossa alegria! As fotos são poucas e não estão grande coisa :(, mãe que faz tudo acaba por não ter tempo para fotografar tanto quanto gostaria. Parece impossível mas não tenho uma foto da mesa dos salgadinhos nem da mesa dos doces na íntegra. Mas o mais importante ficou registado  no nosso coração.
 Não faltaram os cake pops, as bolachinhas, os brigadeiros, beijinhos de coco, as gelatinas, as pipocas, as panquecas, entre muitos outros.
 
 
 
 O pequenino que não largou a amiguinha C! Ver estes dois juntos é de derreter o coração!
 
 
 
 
 E a cereja no topo do bolo, assinalar o dia da mãe no mesmo dia do aniversário do meu pequenino, apesar da azáfama, há sempre tempo para beijinhos, abraços e os mimos que só a mãe sabe dar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário