quinta-feira, 21 de maio de 2015

Dar nova vida à casa!

Detesto obras em casa, o barulho, o pó, o cheiro a tintas e a vernizes, a desarrumação e o caos que se instala. Há algum tempo que andava a fugir delas mas agora não houve volta a dar e lá teve de ser. Desde que comprámos a casa ainda não tínhamos feito obras assim, tenho a casa completamente virada do avesso... Compreendo que têm de ser feitas mas não gosto, aliás, detesto! A única coisa boa é pensar no resultado final... Já comecei a "namorar" algumas peças, cortinados, tapetes, candeeiros e a selecionar fotos para espalhar pela casa (mas primeiro preciso de voltar a ter as mobílias no devido lugar). Branco muito branco e luz muita luz para receber o verão! Pouco a pouco as coisas vão compor-se e entrar novamente nos eixos. Assim espero!
 
 
 
Apesar da confusão a boa disposição tem reinado. O nosso pequeno ajudante está sempre pronto. Quer fazer tudo o que nos vê fazer... "Posso mamã, posso?", "O Diogo ajuda!", "Desce mamã, agora é o Diogo"... E lá anda ele de pincéis na mão, espátulas, lápis, ferramentas e fita métrica. Que delícia este meu ajudante!
 

 

Apesar de todos me dizerem que não ia conseguir aplicar o papel de parede, arrisquei e não me sai nada mal!  Adorei o resultado final!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário