terça-feira, 3 de junho de 2014

Que dia maravilhoso!

O nosso Dia da Criança, como vos contei aqui, começou durante a semana com algumas surpresas que preparámos para o nosso filhote, queríamos vê-lo feliz e divertirmo-nos em família, fizemos pinturas, jogos, fomos todos juntos comprar quatro peixinhos, pintámos a t'shirt, preparámos mini-pizzas para o piquenique... enfim... foi uma semana em cheio!!!
 
O domingo não foi diferente. O dia começou entre abraços, beijinhos e muitos, muitos mimos. Com tanta indecisão, acabámos por decidir fazer ambos os programas que tínhamos pensado, uma ida à praia e um piquenique no parque.
Passámos a manhã na praia, com muito sol e calor, pés descalços, desenhos na areia, castelos, brincadeiras e muitas risadas, tudo o que esta família mais adora!!! 


A praia era praticamente só nossa!!!
 





 
À tarde, rumámos à Mata de Loulé, um sítio maravilhoso, um oásis verde no centro da cidade, quase que parece impossível ainda existirem espaços como este numa cidade! O Di e os amiguinhos correram pela relva, brincaram no parque, fizeram bolinhas de sabão e brincaram muito, é giro ver como se  entretêm juntos ou sozinhos, cada uma com as suas brincadeiras, com as coisas que mais gostam de fazer! Foi uma tarde mega divertida!!! Como foi bom vê-los felizes! O riso de uma criança é mesmo o melhor do mundo... Já disse e não me canso de repetir, adoro, amo de paixão ver o Di rir!




 

O tempo estava fantástico e, apesar da hora, não apetecia voltar para casa, então, decidimos fazer um passeio junto à ria até escurecer... Estava a decorrer a Feira do Bebé, havia animação, pinturas faciais, música, danças, jogos... tudo a pensar nos mais pequenos. O Di adorou ver as meninas a dançar e assim que o recinto ficou livre ele encheu-o com a sua alegria, dançou, bateu palmas, riu, e encantou quem lá estava, quando se metiam com ele, respondia com um sorriso... como estava feliz o meu pequeno Di e nós completamente maravilhados. Eu, de tão encantada, ria e chorava ao mesmo tempo.  Mais palavras para quê? Foi um dia do melhor que pode haver, daqueles que nós amamos e que ficam na memória!
No final do dia, o pequenino ainda teve direito a mais um miminho!!!

 
Não tirei tantas fotos como gostaria, às vezes, no desejo de registrar tudo acabamos por não viver ao máximo aqueles momentos especiais e perdemos o melhor, a verdade é que nestes dias fico tão maravilhada que até me esqueço da máquina fotográfica mas o registro mais importante, esse sim, ficou no meu, no dele, no nosso coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário