segunda-feira, 23 de março de 2015

O nosso dia do Pai*

O dia do PAI, como todos os outros dias, começou bem cedo, com beijinhos ternurentos e um bom dia papá. Ao contrário dos outros dias, não fui eu que coloquei na taça os cereais para o meu filho mas sim ele com a mãe  que encheram a mesa, o meu dia e a minha vida com mimos. Depois, vesti orgulhosamente a minha t´shirt de pai babado e fui trabalhar. Quando saí, tinha à minha espera o meu pequeno herói com o mais bonito dos sorrisos, demos as mãos e seguimos os dois, vimos os carros do trabalho do pai, demos pão aos passarinhos, fomos ao parque, comemos pipocas, brincámos às escondidas e regressámos a casa... O melhor de tudo é que sei que cá em casa, amanhã, depois de amanhã e todos os dias que se seguirão serão dia do pai mesmo que não tenha bolo de chocolate, hambúrgueres com caras engraçadas, sumo ou ovos mexidos continuarei sempre a ter o meu FILHO.
*Quem melhor que o pai pare escrever sobre este dia?!
 


Os miminhos que preparámos para o Papá

Todos os anos temos feito um quadro para oferecer ao Pai. Este ano foi este, ficou tão giro!

Um matchy-matchy pai e filho! Pena que não conseguimos os ténis para o pai.


 Felizes são os dias com o PAI!

Sem comentários:

Enviar um comentário