segunda-feira, 19 de maio de 2014

Voltámos de coração cheio!!!

Há uma semana que chegámos das nossas mini férias e, são tantas as coisas para mostrar e contar, que ainda não consegui acabar o post com o roteiro, dicas e sugestões para as mamãs que tencionam ir a  Londres. Está quase!!!
Apesar de não ser a primeira viagem do baby Di, estávamos um bocadinho receosos. Londres não é propriamente o melhor destino para viajar com uma criança tão pequena mas se me é difícil passar umas horas longe do meu tesourinho, o que dirá dias?! Sei que não seriam dias totalmente felizes, não estaria lá por inteiro, completa, o meu pensamento estaria sempre com ele. Gosto da cumplicidade dos momentos vividos em família, da partilha e da descoberta, do sorriso do Diogo a cada nova experiência… Adoro viajar mas fazê-lo com o meu querido filho é ainda mais especial! E apesar da instabilidade do tempo, a confusão do metro, as diferenças na alimentação e o sobe e desce escadas com o carrinho, foram uns dias fantásticos. Deu para fugir um pouco da rotina e conhecer mais um bocadinho do mundo e enriquecer o nosso próprio mundo. E sei que mesmo com a sua tenra idade, o D também se divertiu. Assim como nós, também ele gosta de passear, fazer coisas diferentes, conhecer sítios novos, viver novas experiências, partilhar momentos... Adorou correr pelos jardins, dar comida aos esquilos, brincar com o amiguinho M, andar de metro e de comboio... Foi muito bom poder viver mais esta aventura com o meu pequenino. Voltámos de coração cheio!
Ficam algumas fotografias de momentos que marcaram a nossa mini trip por Londres!


 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário