Quase, quase de partida para um fim de semana a três, ou melhor, a seis... porque à nossa espera temos a S, o L e o baby M, da mesma idade do D.
Depois de alguma hesitação decidimos marcar a viagem. As malas já estão prontas e nós ansiosos por ver a reação do baby D quando entrar no avião. Ele já andou de avião duas vezes mas era muito pequenino. A última vez tinha 14 meses e de certeza que já não se lembra. Portou-se super bem de ambas as vezes, não chorou nem sofreu dos ouvidos. Correu tudo super bem, esperemos que desta vez seja igual. Estamos com algum receio porque a viagem ainda é longa e como ele já está mais crescido e independente não vai querer ficar no colo.
Desde que o D nasceu, sempre que viajamos, a primeira mala a ser feita é a dele. Primeiro faço uma lista das coisas fundamentais, que vai aumentado à medida que me vou lembrando. Faço alguns kits, de acordo com os dias que vamos ficar e o tempo no destino, as peças que mais gosto, as que não podem mesmo faltar e mais algumas extra, porque nunca se sabe! O mais difícil é mesmo escolher só algumas...
Assim, na mala do D não pode faltar o pijama, camisas (muitas... ADORO), umas calças giras, alguns acessórios que dão aquele toque especial, uns sapatos giros e uns ténis confortáveis, meias, algumas peças mais práticas como as calças de ganga, polos e sweats, um casaco mais quente... Ah! e os produtos de higiene, claro! Muito importante o protetor solar e o creme hidratante.
Sem comentários:
Enviar um comentário